BARBARIDADE: Jornalista da Globo espanca senhor de idade brutalmente

Contratado da afiliada da Globo no Espírito Santo, a Rede Gazeta, o jornalista Rodrigo Maia, que trabalhava como repórter, foi flagrado agredindo um senhor de idade. A situação aconteceu durante uma briga no condomínio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória.

As imagens da câmera de segurança do elevador mostram que o homem de camisa azul discutia com Rodrigo, que usava uma camisa rosa, enquanto filmava tudo com o celular e era assistido por uma senhora. Segundo a coluna de Leo Dias, ele já tinha fama de ser esquentado.

O senhor tentou empurrá-lo e, imediatamente, Rodrigo joga o celular e parte para cima dele. O senhor chega a ficar desacordado após o espancamento e, mesmo assim, o contratado da Globo continuava agredindo, arrastando-o pela camisa, brutalmente.

A idade do homem agredido é de aproximadamente 65 anos. Diante da situação, o canal decidiu afastá-lo de suas funções e emitiu a seguinte nota à imprensa.

Confira a Nota:

“A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”. Tv Foco 

 

Confira o link Vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui