Polícia Civil indicia João de Deus por violação sexual mediante fraude

A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito e indiciou nesta 5ª feira (20.dez.2018) o médium João de Deus pelo crime de violação sexual mediante fraude cometida contra uma mulher que buscou atendimento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

O indiciamento foi revelado pelo G1 e confirmado pelo Poder360 com a Polícia Civil no Estado. A defesa ainda não comentou o fato.

Trata-se do 1º inquérito da Polícia Civil de Goiás contra João de Deus. Devido ao fato de outros casos registrados serem antigos, com possibilidade de prescrição, pode ser o único.

O inquérito trata-se de 1 relato mais recente de abuso sexual contra o médium. A TV Anhanguera, da Rede Globo, noticiou que uma mulher, de 39 anos, disse que o crime contra ela foi em 24 de outubro deste ano.

Em sua acusação, a mulher afirma que, quando foi atendida por João de Deus ele pediu para ela fazer uma massagem na barriga dele. Neste momento, a mulher teria notado o pênis do médium para fora da calça.

Em seguida, ela disse a ele que reparou o membro exposto. No exato momento, João de Deus teria  interrompido a sessão. Segundo a vítima, o médium ainda pediu a ela para que não contasse sobre o atendimento. Por: Poder360 e G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui