Felipe Leitão estuda novo partido e vê Tião Gomes como bom nome para presidir ALPB

blank

‘Até o início do ano vamos anunciar novo partido depois do Patriota ter tomado a decisão de se fundir’. Esta foi uma das declarações do deputado estadual eleito Felipe Leitão, admitindo que sua escolha se dará em torno de um partido ligado ao Governo Ricardo/Azevedo. Ele revelou ainda simpatia pela candidatura de Tião Gomes.

Felipe Leitão informou que foi procurado pelo deputado federal eleito Hugo Mota para ingressar no PRB, da mesma forma pelo Solidariedade e outras legendas. ‘Vamos decidir logo, mas será um partido alinhado com o Governo’, afirmou ele, projetando reunião com os governadores em breve.

ELEIÇÃO – Para Felipe, a eleição da Mesa Diretora se apresenta pacificada em torno de Adriano Galdino no primeiro biênio restando a definição do segundo biênio.

Ele confirmou ter recebido contato de Tião Gomes para apoiá-lo e vê seu nome com simpatia. “Estamos avaliando outras questões para nos posicionarmos definitivamente mas percebemos o crescimento de Tião Gomes”. Com informações de Walter Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui