Villa Sanhauá recebe espetáculo que revela fábrica de presentes do Papai Noel

Com o intuito de fazer as crianças embarcarem na mágica história de como o Papai Noel fabrica os presentes, a Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, vai receber o espetáculo ‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, do grupo Imaginart. A atração acontece neste domingo (23) e tem início às 16h. A programação faz parte das atividades do AnimaCentro e tem a iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.
 
O espetáculo conta a história de um garoto que sonha em se transformar em um duende. O menino vai ajudar os outros duendes a fabricar os brinquedos. Além disso, o pequeno vai realizar outro sonho, de conhecer o Papai Noel. No final da história, para a sua surpresa, o ‘bom velhinho’ aparece para ele. Logo após a encenação, serão realizadas brincadeiras e danças, para alegrar e gerar interação com as crianças presentes no local.

  Para contar essa história, a encenação conta com a participação de diversos personagens, como os dois palhaços natalinos, o Papai Noel, o Anjo, o menino e a fada natalina. Um figurino bastante rico nas cores vermelhas, adereços e elementos cenográficos que se transformam e ganham vida, criando imagens animadas.
 
O AnimaCentro é o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da Capital.
 
Serviço:
Apresentação do espetáculo ‘A fábrica de brinquedos do Papai Noel’
Local: Villa Sanhauá
Dia: Domingo (23)
Horário: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui