Vídeo: Menina de 14 anos defende mulher de ataque sexual em ônibus

Infelizmente, a cada dia vemos mais casos de ataques e assédios sexuais a mulheres em transportes públicos. Felizmente esses casos têm sido denunciados e expostos.

Com a repercussão desses casos, o governo sancionou uma lei que agora tipifica como estupro não só a penetração, como era antes, mas também atos libidinosos, os quais já bastam para se encaixarem no crime de estupro. A lei sancionada tipifica a importunação sexual como crime também.

O mais novo triste caso de assédio em transporte público ocorreu em um ônibus no Rio de Janeiro: um homem sentou-se ao lado de uma mulher no ônibus e botou o órgão genitor para fora, a fim de importunar a moça.

Porém, o que ele não esperava é que seu ato seria frustrado por uma menina de 14 anos.

A estudante Anna Bernardo, de apenas 14 anos, confrontou o homem e foi feito um vídeo enquanto Anna brigava com o homem.  No vídeo, Anna aparece gritando com o homem acusando-o de se aproximar da mulher e importuná-la. Anna disse a ele: “você sentou, pegou seu pau nojento e sujo e botou pra cima dela”.

Anna prestou entrevista ao BuzzFeddNews, onde ela contou que, ao presenciar o ocorrido, primeiramente informou ao motorista, a fim de pedir ajuda. Porém, o motorista se ausentou de tomar qualquer atitude e não fez absolutamente nada. Foi então que Anna decidiu agir, enquanto a amiga começava a gravar o vídeo.

Como a atitude de Anna foi inesperada, o homem não teve reação agressiva, apenas tentou negar o que tinha feito e ficou recluso. No fim do vídeo, para o alívio da moça, Anna expulsou o rapaz do ônibus, livrando-a e aos outros passageiros de mais problemas.

Que a atitude de Anna inspire as pessoas a não se calearem em situações como essa e prestar ajuda à vítima.  Por Mob Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui