Chegou no nosso site, a seguinte denúncia: Que o ex-prefeito interino teria emitido, enquanto gestor, uma autorização de pagamento a uma empresa que ficaria responsável pela construção do Portal de Turismo na subida do Aeroporto. Segundo a denúncia, o dinheiro público teria sido utilizado, mas que nenhuma obra teria sido executada. Leia com atenção os relatos:
“No dia 20 de agosto 2018 foi emitida, pela Prefeitura de Bayeux, uma autorização de pagamento no valor via OBTV de R$ 18.417,88 mil reais a favor da empresa F Lins Construções Serviços e Locações, sobre o portal de turismo na subida do Aeroporto, pelos serviços de hidráulica, elétrica e de outras obras semelhantes, inclusive sondagem, perfuração de poços, escavação, drenagem e irrigação, terraplanagem, pavimentação, concretagem e a instalação e montagem de produtos, peças e equipamentos. No entanto, moradores afirmam que nenhuma dessas obras foi realizada e nenhum portal existe no local executado, apenas uma árvore de natal.
No dia seguinte da emissão, foi realizado um atesto de serviços que não foram executados. Mesmo com recursos, nenhuma obra foi executada e a empresa favorecida pelo gestor, abandonou a obra que já dura 7 meses.
Fica a seguinte indagação;
Pra onde foi o dinheiro pago do portal?
Afinal, a onde estará os R$ 18 mil?
Cadâ a empresa responsável F Lins Construções Serviços e Locações?
Veja o documento: