Mais de 40 famosos da Globo e da mídia se assumiram gays em 2018; confira todos

O ano de 2018 está chegando ao fim com um saldo pra lá de positivo. Vários artistas deixaram as opiniões da sociedade em segundo plano e assumiram publicamente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, declarando-se gays, lésbicas, ou bissexuais. Vários deles, inclusive, são da Globo.

Em um vídeo no Põe Na Roda, maior canal de temática LGBT no youtube do Brasil, Pedro HMC elenca os 41 nomes de famosos que entraram para o famoso “vale dos homossexuais” ao longo de 2018, e vários deles fizeram a revelação justamente no Dia dos Namorados, em junho deste ano.

Foi o caso de Nanda Costa, que atuou recentemente na novela Segundo Sol, da Globo. Além dela, teve ainda Lulu Santos, do The Voice, que começou a publicar fotos com o amado. Hugo Bonemer, primo de William Bonner, fez a confissão em entrevista ao TV Fama, dizendo que namora um rapaz.

Ele não fez questão de esconder seu relacionamento com o ator Conrado Helt e corrigiu um repórter que o questionou sobre sua namorada. “É ele, namorado”, disparou o primo do jornalista, sem cerimônias.

No Amor & Sexo, Mariana Santos revelou ser bissexual. Thalita Carauta também mostrou sua relação com a amada em seu perfil no Instagram. O cantor Jão também assumiu ter relacionamentos com homens. A Agatha de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes, surpreendeu ao revelar ser lésbica aos 18 anos.

Bruno Gadiol, ex-Malhação e também ex-The Voice, também assumiu o seu relacionamento homossexual. No dia dos namorados, o ator publicou um videoclipe de uma canção que fez em parceria com o namorado, Gabriel Nandes, no qual os dois aparecem aos beijos.

Entre os nomes mais conhecidos, estão ainda o autor de novelas Tiago Santiago, o ator Fabiano Augusto, conhecido pelos comerciais das Casas Bahia, alguns jornalistas da Globo, o ator Luis Lobianco, de Segundo Sol.

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Bruna Linzmeyer foi bastante criticada ao assumir um relacionamento lésbico em 2016. No entanto, ela não se abalou, e agora, namorando Priscila Visman, a atriz não faz nenhuma questão de esconder sua orientação sexual e luta ativamente a favor dos direitos do grupo LGBTQ.

Também de O Sétimo Guardião, da Globo, a atriz Carol Duarte, que brilhou em A Força do Querer na pele de Ivana/Ivan, não esconde de ninguém seu relacionamento com Aline Klein e as duas vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Um tapa na cara dos preconceituosos de plantão!

A atriz Letícia Lima surpreendeu muita gente ao assumir o relacionamento com a cantora Ana Carolina. Apesar dos rumores em torno do casal, Letícia sempre foi muito discreta quanto aos seus relacionamentos. Em entrevista, ela contou que este foi o seu primeiro relacionamento com uma mulher. As duas terminaram recentemente.

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da Rede Globo, Fernanda Gentil surpreendeu ao assumir um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon em 2016 logo após terminar seu casamento. Ela usou suas redes sociais para contar a novidade, sem rodeios.

A jornalista disse que estava feliz e que o mundo não tinha acabado por causa da revelação. Hoje, o casal esbanja alegria e cumplicidade e tem diversos fãs na web.

O galã Leonardo Vieira pegou muita gente de surpresa ao ‘sair do armário’. Ele foi fotografado aos beijos com um rapaz durante uma festa de rua e as imagens estremeceram o mundo dos famosos. Apesar de antes do episódio não ter ocorrido nenhum boato sobre a homossexualidade do ator, Leonardo garantiu que não era um segredo e por isso não tinha ‘se assumido’.

“Sempre achei isso desnecessário porque é minha vida particular, ninguém tem nada a ver com ela. Mas, para acabar com qualquer disse me disse da imprensa, eu senti a necessidade de me colocar.”

Sobre o impacto que isso deu à sua família, Vieira também falou. “Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece. Essas pessoas já me fizeram achar que valeu a pena. Vivemos num país preconceituoso. Quero ir contra esse tipo de comportamento e lutar contra a discriminação, o ódio e a intolerância”. TV Foco

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui