Ramon Shcnayder e Sâmya Maia animam Réveillon de Cabedelo

O Réveillon em Cabedelo, este ano, acontece em dois locais. Na praia de Intermares, quem vai iniciar a noite é a cantora Sâmya Maia, às 22h. Enquanto isso, em Formosa, quem se apresenta ao público é o cantor Ramon Schanyder que, em seguida, segue para Intermares para anunciar a chegada de 2019. Já no Centro, o público começará o Ano Novo ao som do forró de Sâmya.

Além das apresentações, o Réveillon contará com show pirotécnico de 10 minutos nos dois locais. Meia tonelada de fogos foi disponibilizada para abrilhantar o céu de Cabedelo na Virada do Ano.

Sâmya se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho deste ano, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, a cantora apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.

“Eu estou muito feliz porque o meu primeiro Réveillon em carreira solo será praticamente em casa, e eu tenho boas lembranças de shows em Cabedelo. Todas as vezes que cantei nesta cidade fui muito bem recebida, e tenho certeza que desta vez não será diferente. A galera pode ter certeza que será um show incrível, o melhor da minha vida, pra gente entrar 2019 juntos com o pé direito. Vocês vão dançar e se apaixonar, regados de muita energia positiva”, disse Sâmya.

Energia. Esta é a palavra que melhor define Ramon Schnayder, seja nos palcos ou fora deles. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Em 2012, deu início à sua carreira solo. No palco, continua apresentando a mesma energia de sempre, agregando ao axé uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo.

“Eu fiquei muito feliz com o convite pata tocar em dose dupla em Cabedelo. Sou muito grato e respeito demais essa cidade. Cabedelo faz parte de minha história. Sempre fui bem recebido aqui. O carinho e a energia da galera daqui é indescritível. Estou muito empolgado para cantar na Virada do Ano em Intermares e em Formosa”, disse Ramon.

Segurança e trânsito – Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

A equipe da Semob começará a atuar às 22h do dia 30. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 14h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla), será fechada para montagem das estruturas. Até às 14h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas.

O trecho final da Rua João Vitaliano (rua do Supermercado Assis), sentido praia/BR-230 será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob.

Nos dois locais, agentes da Semob estarão in loco, orientando moradores e visitantes sobre os desvios no trânsito.

A Guarda Metropolitana vai disponibilizar 65 agentes em Intermares e 25 em Formosa, para garantir a segurança patrimonial e da população durante todo o dia 31. Além deles, 8 viaturas, com 3 homens cada, e 3 motos, estarão nas ruas, realizando as rotas ostensivas e preventidas.

A Polícia Militar também estará nas festas com seu efetivo. Ao todo, a 6ª Companhia Independente, comandada pelo Major Kelton Chaves, vai colocar nas ruas 80 policiais para cobrir os eventos no centro e em Intermares. Pelas ruas, estarão circulando 15 viaturas, fazendo um trabalho de prevenção ostensiva.

Já o Corpo de Bombeiros disponibilizará 30 homens e 07 viaturas – Resgate, Combate a Incêndio e Busca e Salvamento, além da embarcação para prevenção dos Fogos de Artifício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui