Corujinha assume Presidência da CMJP

blank

O vereador João Corujinha assumiu na manhã desta terça-feira (01) a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa para o biênio 2019-2020.

Em seu discurso de posse, João Corujinha afirmou que fará uma gestão "onde a coletividade será primordial" e reforçou que assume a presidência com disposição de trabalhar pela cidade de João Pessoa. Lembrou da juventude, quando era vendedor de livros "com muitos sonhos e com muita coragem para enfrentar todas as adversidades". "O que me lembro daquele jovem é que ele tinha muita vontade de trabalhar. E, eu posso afirmar pra vocês, essa vontade segue comigo até hoje, todos os dias, e estará presente nessa nova etapa da minha vida".

O novo presidente da CMJP afirmou que, ao lado dos novos integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Poder Legislativo. "Ouvindo opiniões, dialogando, buscando através de uma convivência harmoniosa, os melhores caminhos para que a Casa de Napoleão Laureano siga na direção certa, sempre em busca de novas conquistas para a população de João Pessoa", acrescentou.

Corujinha reconheceu o trabalho realizado pela Mesa Diretora anterior, destacando que a Casa Napoleão Laureano está muito mais perto da população. "Isso é fruto de medidas, como o Projeto 'Câmara no seu Bairro', o bom aproveitamento da TV e da Rádio Câmara, a Escola Legislativa, os Seminários para capacitação do servidor público, entre tantos outros projetos, que estamos nos comprometendo a dar continuidade".

Ele também registrou o pioneirismo da Câmara de João Pessoa em implementar as Emendas Impositivas. "E também não podemos esquecer a tão sonhada nova sede da Câmara Municipal, que será entregue a população durante o nosso mandato, um sonho que foi idealizado pelos 27 Vereadores desta Casa", acrescentou.

Dirigindo-se ao prefeito Luciano Cartaxo, reafirmou a disposição da CMJP para colaborar com a Capital, "respeitando a independência e valorizando a harmonia dos poderes Legislativo e Executivo, que são pilares para que a governabilidade seja assegurada".

Por fim, ressaltou que irá se empenhar para que a Câmara de João pessoa continue um Poder Legislativo forte e atuante nas causas sociais, que defenda cada vez mais os direitos da população, sem distinção de qualquer natureza.

Clique aqui e baixe o discurso de posse na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui