Grupo invade loja com carro em marcha ré, em Cabaceiras

Uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na madrugada deste sábado (5) na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. De acordo com o delegado plantonista, Heriberto Paulino, quatro homens armados utilizaram um carro em marcha ré para invadir o estabelecimento. O grupo fugiu do local levando celulares, aparelhos de TV e de som.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo o delegado, o grupo ainda fez um vigilante da rua refém e só liberou o homem após a ação criminosa. A polícia acredita que os suspeitos sejam integrantes da "gangue da marcha ré", um grupo que usa carros para arrombar estabelecimentos em Campina Grande e região.

Moradores da região relataram à polícia que durante a madrugada havia uma movimentação estranha de carros na PB-148, rodovia que liga a cidade à Campina Grande.

Até as 9h40 (horário local) deste sábado, às informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil vai analisar as imagens do circuito de segurança do local para tentar identificar o grupo criminoso. G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui