Marido de Ana Hickmann ameaça espancar seguidor: “Opinião de petista fede”

O marido de Ana HickmannAlexandre Corrêa, continua envolvido em polêmicas. Desta vez, está circulando um print nas redes sociais de uma grave ameaça que ele teria feito contra um seguidor, que apontou um detalhe nos comentários de suas publicações.

A pessoa em questão apontou que o empresário estava apagando as suas declarações comprometedoras, e isso foi o suficiente para que as ameaças fossem feitas. “Apagando comentários heim”, apontou. Alexandre então respondeu dizendo que registrou o rosto do internauta.

“Sempre, mas a carinha de quem falou merda tá arquivada e te garanto se eu cruzar vou moer na porrada! Opinião de petista fede igual bosta no sol”, disparou o marido de Ana Hickmann, sem o menor pudor. Imediatamente, ele começou a ser massacrado na rede.

“Seja direta ou esquerda, ambos devem expressar suas opiniões,assim como todos têm direito de discordar. Mas ameaçar fisicamente!? Agressão é crime!”, rebateu um seguidor. “Esse marido da Ana é um bossal! Machão q vive na sombra da esposa”, debochou outro. TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui