Abertas as inscrições para 120 vagas em cursos gratuitos na Capital

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Estão sendo oferecidas 120 vagas para cursos na área de música, dança, artes visuais e informática voltados para crianças e adolescentes de seis a 16 anos. Os cursos começam na próxima quarta-feira (9) e vão até o dia 1º de fevereiro.
 
São 60 vagas para os cursos do turno da manhã, cujas atividades acontecem das 9h às 12h, e 60 para os cursos do horário da tarde, com aulas das 14h às17h. Todas as atividades são integradas e giram em torno do tema “A Alegria do Circo”.
 
As oficinas são compostas de atividades recreativas e educativas. O objetivo é propiciar uma oportunidade para crianças e adolescentes de manter contato com diversas linguagens artísticas de forma lúdica e prazerosa. “A alegria do circo norteará todos os ministrantes no intuito de trazer muita diversão aos participantes e tranqüilidade para os pais, que deixarão seus filhos em contato com cultura e arte, através do trabalho de artistas e profissionais competentes que fazem parte da nossa equipe”, explica a diretora do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena Lúcia França.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira, S/N, Mangabeira IV, de segunda a sexta no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui