Bandidos que assaltaram banco são foragidos do Presídio PB-1

A Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa já identificou dois dos criminosos que assaltaram  a agência do Bradesco na Av. Epitácio Pessoa, na Capital, no final da manhã desta segunda-feira (7). Eles são foragidos do Presídio PB-1 e assaltaram a mesma agência em 2017. A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal do Litoral pelo delegado Wagner Dorta, que está comandando as investigações.

“Identificamos através das imagens de câmeras que trata-se de José Mayckon Nascimento Ferreira, conhecido como Zarolho, e o que estava com o fuzil era Geral Márcio Cardoso dos Santos, conhecido como Baixinho ou Miúdo. Os dois são foragidos do PB-1, que fugiram em setembro do ano passado durante a explosão”, disse o delegado.

Pelo menos quatro homens teriam entrado na unidade bancária localizada na Avenida Epitácio Pessoa. Um policial militar foi baleado durante o assalto.

De acordo com a polícia houve perseguição até a região da Gauchinha, quando o veículo foi interceptado e houve troca de tiros.

O cabo da PM foi atingido na área da coxa e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o hospital o policial está consciente e orientado.

Ainda segundo a PM, um funcionário do banco foi levado pelo grupo como refém, mas foi liberado e retornou para a instituição financeira. Ainda não se sabe se foi levado algum valor da agência bancária. Com informações do Portal do Litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui