Prefeitura de Bayeux retoma parceria visando capacitação de empresários e estágio para estudantes

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, retomou e ampliou a parceria que existia entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). Segundo a assessoria de comunicação, o objetivo da medida é promover a capacitação dos empresários e crescimento dos negócios na cidade.

Além disso, alunos da instituição vão atender às demandas da população e, em troca, colocarão em prática o que aprendem na sala de aula.
.
“Em Bayeux temos pequenos negócios de diversas naturezas. Essa parceria vai possibilitar que alunos venham ajudar os pequenos e microempresários a dar um passo maior nos investimentos ou até mesmo organizar as finanças”, destacou o secretário Luiz Carlos. “Abre-se, inclusive, o leque para que eles venham dar a consultoria dentro do Restaurante Popular”, falou ainda.
.
A assessoria informou ainda que nos anos anteriores, os interessados vinham em dias específicos à sede da secretaria e recebiam as explicações necessárias ao negócio. Porém, a partir de agora, com a ampliação da parceria, servidores e microempresários serão beneficiados om capacitação.
.
“Articulamos descontos de 20% a 30% nas graduações e pós-graduações para os empresários, que tanto podem usar o desconto, quanto podem investir na capacitação dos seus colaboradores. E isso também se estende para servidores da Prefeitura de Bayeux”, explicou Pitágoras Alves, diretor de Incentivo ao Empreendedorismo.
.
A parceria foi firmada com a presença do coordenador acadêmico da FPB, Rinaldo Jefferson, da coordenadora de Responsabilidade Social, Alba Lúcia, e também da professora Kelly Cristina. Em breve, a população do município terá os detalhes dos benefícios dessa parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui