EXCLUSIVO: REBELIÃO NA BASE – Tião Gomes vai bater chapa com candidatos do Governo no segundo biênio

Tribuna PB – A nove dias da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia, o clima nos bastidores é de confusão e instabilidade na base do Governo.

É que o candidato da Mesa Diretora do 1º Biênio já está definido, e é o nome indicado por João Azevedo: Adriano Galdino.

Mas, o imbróglio vem na segunda parte do contexto político da Casa. Para o 2º biênio, a rota de colisão é grande. O Governo, em consenso, já escolheu o nome de Hervázio Bezerra.

Porém, há duas pedras no caminho que pretendem causar incômodo na base e essa resistência vêm de Tião Gomes e Genival Matias.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TRIBUNA PB, Ele realmente vai bater chapa com o candidato do Governo no 2º biênio. E a dupla estaria montando um bloco com a oposição para impedir que Hervázio seja eleito.

Essa história ainda vai render muitos conflitos até a data da votação, que deve ser realizada já no dia 1º de fevereiro, quando começa o novo ano Legislativo e a posse de todos os eleitos e reeleitos. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo. Por Tribuna PB 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui