Datavox prepara pesquisa de intenção de voto para a corrida eleitoral em Cabedelo

blank

O Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas em parceria com o portal PB Agora vai divulgar nos próximos dias sua pesquisa de intenção de votos para as eleições suplementares que irão ocorrer em março, na cidade portuária de Cabedelo, município da grande João Pessoa.

A pesquisa deve mostrar o termômetro de como anda o clima na corrida eleitoral no município a pouco mais de um mês para a realização do pleito. 

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-03205/2016 no dia 22 de janeiro de 2019 e deve ouvir 400 pessoas em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas serão pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Para a realização da pesquisa será utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da Datavox Pesquisa. PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui