Paraibano vai ocupar cargo de destaque no Ministério do Turismo no governo Bolsonaro

O Diário Oficial da União deste sábado (26), troxe a nomeação de mais um paraibano no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Trata-se de Tárcio Handel Pessoa, ex-secretário de Finanças do Estado na gestão do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB). Tárcio foi nomeado para secretário adjunto da Secretaria-Executiva do Turismo.

Neste sábado (26), Tárcio disse que a meta é transformar o Brasil na maior economia turística da América Latina. O paraibano adiantou que terá uma função estratégica na pasta.

“Minha função e gerir as estratégias do ministério. Faço o barco andar. Na nova estrutura do governo, criou-se o sec executivo adjunto em todos os ministérios para que atue próximo do ministro e o adjunto seja a ligação entre a gestão estratégica e a articulação política do gabinete ministerial”, afirmou.

Tárcio é o terceiro paraibano nomeado no Governo Federal. Sérgio Queiroz foi nomeado para Secretaria Global do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Já Morgana Macena foi nomeada para Secretaria da Mulher, também, no Ministério dos Direitos Humanos.

""

As informações são do Blog do Anderson Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui