UFPB abre processo de seleção para estagiários; saiba como participar

A Editora UFPB no período de 30 deste mês a 7 de fevereiro receberá inscrições para seleção de estagiários. Poderão se inscrever alunos dos cursos de graduação: Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública; de Bacharelado em Biblioteconomia; Bacharelado em Mídias Digitais e Bacharelado em Relações Públicas, oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Também poderão participar alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

Serão oferecidas vagas para os cursos de Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública; Bacharelado em Biblioteconomia; Bacharelado em Mídias Digitais; Tecnologia em Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação. Será formado cadastrado de reserva para o curso de Bacharelado em Relações Públicas. As inscrições serão feitas através do e-mail: [email protected].

O processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções e suprirá possíveis vagas que surjam no prazo de validade, que é de um ano após a divulgação do seu resultado final.

Para mais informações acesse o Edital 01/2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui