Berg Lima anuncia reajuste de 4,17% no salário dos professores de Bayeux

blank

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, membros do Comitê Gestor e responsáveis pela Secretaria de Educação receberam representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb) para tratar do reajuste de 4,17% no piso salarial dos professores estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC).
.
Para o secretário de Educação, Welthiman Figueiredo, a reunião teve um balanço positivo. “Vamos implantar esse reajuste já agora no mês de janeiro. Saímos na frente de várias prefeituras, buscando sempre uma gestão humanitária”, confirmou.
.
“Dialogamos de forma aberta sobre as problemáticas da Educação, e podemos hoje dar a ótima notícia sobre o reajuste dos salários dos professores para o Sindicato dos Trabalhadores Municipais”, comemorou o secretário de Controle e Gestão, Manolys Silans.
.
Durante toda a reunião, o prefeito Berg Lima reafirmou seu compromisso com a cidade, com as verbas públicas e com todos os servidores de Bayeux. “Apesar dos inúmeros desafios que temos encontrado, é uma alegria muito grande poder anunciar esse reajuste e já colocá-lo em prática”.
.
Outra pauta apresentada foi a implantação do 14° salário para educação, que foi uma promessa de governo. “Nosso Comitê Gestor está fazendo toda a análise técnica para que possamos tornar isso uma realidade. Tenho certeza que teremos ótimas novidades muito em breve sobre esse assunto”, finalizou o prefeito Berg Lima.
.
Estiveram também presentes na reunião a presidente do Sintramb, Germana Vasconcelos, e os diretores Nielton Dantas e Viviane Souza. O secretário de Administração, Antônio Luiz Macedo, e a adjunta da Educação, Maria de Fátima Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui