Caminhonete bate em poste, que ‘esmaga’ outro carro na principal avenida de JP

Um acidente impressionante acabou bem no final da manhã deste sábado (2), na Av. Epitácio Pessoa, a principal avenida de João Pessoa. Uma caminhonete colidiu com um poste de luz que ficava no canteiro central, dividindo as duas pistas. O poste, por sua vez, acabou caindo em um carro que vinha logo atrás, destruindo completamente o parabrisas do veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A colisão aconteceu próximo ao encontro da Epitácio Pessoa com a Av. Ruy Carneiro, no sentindo da via que segue para o Centro da cidade, em frente a uma academia. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) foram acionados para controlar e desviar o trânsito na região. Um longo congestionamento se formou por conta disso.

De acordo com o supervisor de trânsito da Semob-JP, tanto o motorista da caminhonete quanto o do carro atingido pelo poste saíram ilesos do acidente, não sendo necessário receber atendimento médico.

Equipes da Energisa também foram acionadas para retirar o poste do veículo “esmagado”. Funcionários chegaram ao local com um caminhão contendo um guindaste, para fazer a suspensão do material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui