Patricia Abravanel dá à luz ao terceiro filho e homenageia Silvio Santos

Patricia Abravanel deu à luz seu terceiro filho. A apresentadora compartilhou a novidade nesta segunda-feira (15) em suas redes sociais com uma foto do parto e um texto emocionado sobre a chegada de Senor Abravanel Faria.

"Meu filho amado, você chegou!! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel", começou Patricia no texto, explicando a homenagem que resolveu fazer para seu pai.

O pequeno veio ao mundo no último domingo (14) com 47cm e 3.335kg por meio de uma cesareana. Patricia e seu marido, Fabio Faria, já são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1.

Em seu perfil, o papai também celebrou a chegada do caçula com uma foto ao lado da mulher e Senor.

"Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger…Como isso é louco!! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso. Quero agradecer a Deus por tudo isso!! Por Pedro, Jane, Patricia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos!!", dizia parte da declaração.

Origem do Nome

Vindos da Grécia, Rebecca e Alberto Abravanel, pais de Silvio, tinham a ideia de batizá-lo como Dom Isaac. No cartório, ao registrá-lo, o escrivão informou que Dom, no Brasil, é um título respeitoso e não seria um nome próprio. O pai de Silvio, então, propôs "Señor Isaac". O oficial topou registrar como "Senor". O pai acatou e a mãe, ao tomar conhecimento, não gostou. Desde então, decidiu que o chamaria de "Silvio". O sobrenome Santos só foi adotado artisticamente, quando o apresentador passou a trabalhar em rádio na década de 1940.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui