Cida minimiza críticas de Ricardo a João

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) minimizou, na manhã desta segunda-feira (27), o que disse o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a relação do governador João Azevêdo (PSB) com o G-10 na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para Cida, Ricardo apenas emitiu uma opinião.

“O governador emitiu uma opinião, todos nós temos ônus e bônus por ser governo, temos responsabilidade e participação com esse governo, a questão está tranquila e resolvida”, disse a parlamentar, admitindo a necessidade de ajustes no início do governo Azevêdo. “É natural”, acrescentou.

“O ex-governador não fez críticas, ele disse algo que eu já havia dito: base é para apoiar governo, é para votar nos projetos e nas leis que o governo envia para Casa. Agora que o governador determinou que não tem bloco e vai reunir todos deputados, isso necessariamente nos levará para união. Nessas reuniões vamos discutir, tirar as dúvidas e diferenças para apoiar o governo”, avaliou Cida Ramos.

Já o líder do governo na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa (PSB), alegou que não ouviu as declarações de Ricardo e preferiu não se posicionar.

Mais cedo, em entrevista à rádio Jovem Pan de João Pessoa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), cobrou de Ricardo declarações de união, que permitam a continuidade do propagado “projeto” do PSB e governabilidade a João.

Nesse último fim de semana, em entrevista coletiva na Câmara Municipal de Cajazeiras, o ex-governador Ricardo Coutinho fez uma série de críticas ao seu sucessor. Ricardo previu uma “situação ruim” na relação de João com o G-10. “Eu acho que essa coisa vai terminar em uma situação ruim, terá atritos cada vez maiores, mas eu não sou governante, se eu me visse nessa situação, gostaria de ter uma definição: quem está com o governo e quem não está”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui