Bruno afirma que candidatos à PMCG terão que fazer muito para conquistar voto de eleitores campinenses em 2020

Pré-candidato a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, o ex deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), disse que os candidatos ao Palácio do Bispo, terão que fazer muito esforço para conquistar o voto dos eleitores campinenses em 2020. Além de Bruno, pelo menos sete políticos da base de Romero, entre deputados, ex deputados, vereadores e secretários, já manifestaram publicamente o desejo de disputar a PMCG no próximo ano.

Em entrevista à Rádio Caturité AM, Bruno ainda afirmou que a população está mais exigente e só vai votar em candidatos tenham “eficiência e honestidade” para governar Campina Grande.
Prestes a anunciar a sua filiação ao PSD, o atual chefe de Gabinete da PMCG disse ser favorável à unificação das eleições, por julgar desnecessário eleições de dois em dois anos. Com isso, ele defendeu o mandato de seis anos para Romero Rodrigues.

O ex-deputado enfatizou que o prefeito Romero tem realizado ações em prol à cidade como a construção do Hospital da Criança, municipalização do Dom Pedro I, pavimentação de ruas, mas ressaltou que mesmo com os inúmeros acertos, a cidade ainda precisa melhorar em alguns pontos, como a saúde municipal.

– Campina é referenciada com mais de 180 municípios. Algumas aberrações como o caso de Soledade é referenciado na obstetrícia com João Pessoa, mas se uma mulher entrar em trabalho de parto em Soledade, ela não vai pra João Pessoa, ela vem pro Isea. Campina executa o parto e não recebe. Muito embora a gente diga que uma vida não tem preço, mas saúde tem custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui