Câmara de João Pessoa agiliza tramitação de projetos para iniciar recesso parlamentar

Os trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa no primeiro semestre de 2019 deverão ser encerrados ainda nesta terça-feira (18), de acordo com o presidente da Casa, João Corujinha. A expectativa dele é de que todos os projetos pendentes sejam colocados em pauta para votação.

As comissões da Câmara Municipal de João Pessoa se reúnem nesta segunda-feira (17) para analisar e votar o parecer dos projetos que ainda tramitam. A intenção da análise nas comissões é "para na terça-feira colocar em pauta para que a gente possa encerrar esse primeiro semestre", conforme explica Corujinha.

Ele ainda adiantou que "vamos encerrar nesta terça-feira com o esforço concentrado com todos os colegas vereadores. Hoje teremos uma reunião da mesa diretora para decidir como vai ser a terça-feira, que vamos colocar todos os projetos em pauta".

A sessão de amanhã deverá começar pela manhã, mas não tem hora para terminar, segundo detalhou o presidente da Câmara.  "Vai depender da quantidade de projetos", analisa Corujinha. Apesar de adiantar a possibilidade de uma sessão longa, Corujinha ressalta que não deverão ficar tantos projetos em pauta porque há votações todas as semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui