Em atitude inconsequente, Vereadora remove paciente do Hospital Materno em Bayeux sem autorização médica

Em atitude irresponsável uma Vereadora do município de Bayeux retirou na tarde desta quinta-feira (27) uma paciente que estava sendo atendida no Hospital Marterno, atitude que poderia ter causado um problema sério a vida da paciente.

Foi nos informado que vereadora interrompeu o atendimento sem o preparo técnico adequado, sem os equipamentos essenciais, sem o veiculo correto e sem o amparo necessário, com a aparente justificativa de “levar a paciente para outro lugar, para ser atendida melhor”, tal pretexto fez com que a paciente perdesse tempo no atendimento, já que a própria voltou para o Hospital Materno novamete pela a própia vereadora e foi atendida de imediato. 

Em tempos de debate sobre democracia, vermos representante do Legislativo Municipal, usar de uma prerrogativa para simplesmente inserir seu nome nos veículos de comunicaçãoi, arriscando a saúde de outra pessoa. Vale ressaltar que a Vereadora já é conhecida por atitudes semelhantes inclusive na própria UPA, ocasionando transtornos e a interdição da umidade, prejudicando a população, tudo isso por seu despreparo e desrespeito com o povo de uma cidade tão sofrida.

Por Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui