Adolfo Teixeira da Gama, de 93 anos, morreu na tarde de hoje em João Pessoa vítima de problemas cardíacos. Ele era pai do ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama. O velório será realizado a partir das 19 horas de hoje no Cemitério Parque das Acácias onde também se dará o sepultamento nesta quinta-feira, 18, às 17 horas.
Em uma publicação em seu perfil no Twitter, em agosto do ano passado, Gilberto se referiu ao pai como “meu exemplo de vida”.
O PSB da Paraíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Adolfo:
“O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sr. ADOLFO TEIXEIRA DA GAMA, genitor do companheiro e membro da Direção Estadual do PSB paraibano, Gilberto Carneiro da Gama.
Seu Adolfo, como era conhecido, tinha 93 anos de idade e faleceu nesta quarta-feira (17), em João Pessoa. O velório ocorrerá à partir das 20 horas, no Cemitério Parque das Acácias, onde também se dará o sepultamento amanhã (quinta-feira) às 17 horas.
Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.