Após o prefeito Romero Rodrigues (PSD), ter admitido a possibilidade de apoiar o nome do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, o chefe de Gabinete da PMCG, Bruno Cunha Lima, reafirmou que nunca escondeu o desejo e a pretensão de concorrer à prefeitura campinense.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bruno disse que estava satisfeito com a repercussão de seu nome como possível pré-candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema.
– É uma satisfação poder ser cogitado na hipótese de pré-candidato, e eu nunca escondi de ninguém a pretensão de ser candidato. Nós vemos o mundo caminhando numa direção, e esse é o caminho a ser percorrido, onde você tem o combate à corrupção, a ética, onde a eficiência está em primeiro lugar – ressaltou.
O atual chefe de gabinete da prefeitura recordou sua trajetória política enfatizando conhecer Campina Grande na teoria e na prática, e portanto, está credenciado para o pleito.
– Tenho experiência de dois mandatos no Poder Legislativo, e agora, podendo contribuir de forma direta no Executivo, me dá ainda mais condições de conhecer a estrutura administrativa por dentro. O conhecimento teórico não é suficiente, é necessário conhecimento prático do que é Campina. Eu nasci aqui, cresci aqui, eu estudei aqui e conheço a cidade em todos os seus aspectos- afirmou.