Prefeito Berg Lima é recebido com aplausos e muito carinho pelos moradores da comunidade Jesus de Nazaré

A comunidade Jesus de Nazaré localizada no Mário Andreazza, recebeu com grande festa a visita do prefeito Berg Lima, na noite desta quarta-feira (17), para a realização de uma plenária. Palavras de carinho, de incentivo, de admiração não faltaram por parte dos moradores ao Prefeito.

“Eu votei no senhor, e votaria quantas vezes fosse preciso, o senhor vai fazer muitas coisas por Bayeux, eu tenho certeza. A inveja dos outros não irá lhe parar”, afirmou a Dona de casa, Maria de Fátima, 63, ao abraçar o prefeito.

“Fico feliz em ter sido tão bem recebido e fico ainda mais feliz em saber que poderemos ajudar quem mais precisa, é importante acompanhar as dores, os anseios do meu povo de perto e também firmar compromisso com cada um deles, são eles que me dão forças pra continuar lutando por uma Bayeux melhor e mais justa”, afirmou o Chefe do Executivo. 
O encontro reuniu cerca de 300 pessoas e foi um desdobramento das ações de valorização da voz do povo, que a prefeitura tem implementado com o Orçamento Participativo (OPB).

“O senhor sempre está nas minhas orações prefeito, obrigada por ter vindo até aqui a nossa comunidade nos ouvir com paciência e atenção, tenho certeza que o senhor irá atender nossas reindicações” falou a moradora Tereza da Silva,53 , muito emocionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui