Helton Renê faz selfie com Julian Lemos e é removido de grupo do PCdoB

Após tirar uma foto com o deputado federal Julian Lemos (PSL), o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê foi removido do grupo do PCdoB, partido que ainda representa na Câmara de Vereadores. A atitude segundo ele, evidência uma situação de falta de diálogo que já vinha se estendendo a muito tempo. "Eu sempre converso com todos e isso faz parte da democracia. Tenho fotos com diversos políticos de outras legendas. E isso é atuar de forma democrática", explicou.

O secretário recebeu do parlamentar o convite para ingressar nos quadros da agremiação bolsonarista. Nas redes sociais, Julian ainda classificou como ‘anti-democrática’ a agremiação a que Helton pertence. "Eu convido todo mundo que tem as qualidades que Renê possui. Fiz um elogio a um vereador e a esquerda não tolera relacionamentos de gentileza", explicou

Sobre a remoção, Helton fez uma espécie de desabafo nas redes sociais, lembrando que, em nenhum momento os comunistas da Capital, apesar de se dizerem democráticos, o convocaram ou o convidaram para uma conversa.

“E viva à democracia! Após meses e meses sendo “pinçado” e provocado de forma bastante interessante, entre outros predicados que poderia externar por aqui, mas não farei, o grupo finalmente me excluiu, até porque não teria mais nada a falar comigo, não é mesmo? Diálogo? Para que mesmo? Agora só faltam oficializar o que há algum tempo já queriam …Enfim, sigamos!!! #avante”, postou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui