Romero confirma exoneração de todos os comissionados de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou hoje durante entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa que todos os detentores de cargos comissionados deverão ser exonerados na reforma administrativa que está sendo elaborada. “É natural que todo mundo seja exonerado e depois vamos readmitir uma parte, mas vamos reduzir a quantidade de cargos, além de implantar ponto eletrônico. Também haverá novidades sobre os servidores à disposição. Só ficarão os que forem por permuta, sem ônus para a administração municipal”, explicou Romero.

Ele acrescentou que a condução da reforma está sendo feita pelo secretário Bruno Cunha Lima, chefe de Gabinete. “Estamos criando uma nova legislação sobre a estrutura administrativa, mudaremos nomenclaturas, faremos uma nova distribuição de cargos… estamos completando sete anos e não criamos nenhum cargo, mas a estrutura orgânica é antiga, de pelo menos 18 anos, e precisa de mudanças, que vamos empreender”.

Direto de São Paulo, onde desembarcou na manhã de hoje, o prefeito de Campina Grande esclareceu que não pretende aderir ao grupo político do governador João Azevedo (PSB), mas admitiu conversar com ele sobre temas administrativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui