Edital com vagas para artesãos integrarem o Parque Turístico do Jacaré é lançado, em Cabedelo, PB

Um edital com 37 vagas para comerciantes interessados em integrar o Parque Municipal Turístico de Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi divulgado nesta sexta-feira (8). Do total de vagas, 70% será destinada a artesãos locais.

O cadastro para o edital de Chamamento Público pode ser feito até o dia de 22 de novembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Turismo localizada no Centro Turístico Francisco de Oliveira, na BR-230, Centro.

Das 37 vagas disponíveis, 70% será destinada a artesãos locais com produtos artesanais de fabricação própria e 30% aos demais comerciantes de Cabedelo para comercialização de produtos artesanais.

Podem concorrer aos espaços pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, estabelecidas no município de Cabedelo, com atuação na área compatível, que esteja devidamente registrada perante a Junta Comercial do Estado da Paraíba e que esteja enquadrada como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

As informações completas estão disponíveis no site da Prefeitura. A Secretaria de Turismo também irá prestar atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui