Quase 50 mil pessoas participaram dos três dias do Caranga Fest 2019 e Prefeitura de Bayeux comemora o sucesso da festa

A edição 2019 do Caranga Fest foi encerrada nesse domingo (15) com bolo e shows musicais em comemoração aos 60 anos de emancipação política de Bayeux. Quase 50 mil pessoas participaram durante os três dias de festa, que aconteceram no Estádio Lourival Caetano, no bairro Imaculada.

O evento, que foi transmitido ao vivo na íntegra pela internet pela primeira vez, foi um grande sucesso, reunindo os moradores da cidade e também o público de toda a região, que prestigiaram a programação e aproveitaram a festa, que este ano foi em outro local e teve aprovação dos participantes.

Uma das novidades deste ano foi a parceria com a Campanha Natal Sem Fome 2019, projeto da Rede Paraíba de Comunicação. Para ter acesso ao evento, o participante levava um quilo de alimento que era doado à campanha. Ao todo, foram mais de cinco toneladas arrecadadas nos três dias.

""

O prefeito Berg Lima agradeceu a todos os envolvidos e salientou a importância do evento para o município tendo em vista que o Caranga Fest é uma festa tradicional que valoriza a cultura e movimenta a economia local.

“Agradeço a todos que arregaçaram as mangas, deram as mãos para resgatar esse tradicional evento. Foram três dias que fizeram do Caranga Fest 2019 o maior e menos custoso de todos os tempos. A mudança do local foi acertiva e trouxe mais conforto e mais mobilidade, tendo a aprovação da população. Não tivemos nenhum problema durante o evento porque a segurança estava muito presente e atuante, que fez o diferencial. Pensamos nos mínimos detalhes e tiveram paramédicos, guardas municipais, bombeiros civis, policias militar e segurança privada. Foi gerado emprego e renda. Apesar de todas as dificuldades, estamos melhor para atender nosso povo, melhorando a qualidade de vida de cara morador de Bayeux”, comemorou o prefeito.

Diante de todas as dificuldades, o prefeito ressalta que a primeira prioridade  foi organizar as contas, resolver as pendências, e posteriormente promover mais uma opção de lazer aos munícipes.

“A primeira coisa que fizemos foi organizar a casa, planejar e começar investir. Estamos com obras e ações da prefeitura em todas as regiões do município. Calçamento, Saúde, social, educação, iluminação, coleta de lixo e outras pastas estamos investindo. O Caranga Fest foi planejado depois de muitos estudos. Mesmo a oposição criando factoide a festa foi mantida e um sucesso”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui