Petrix é acusado de assediar paraibana Flayslane no BBB20

O ginasta Petrix Barbosa foi acusado de assediar a paraibana Flayslane no BBB20. Na madrugada desta quinta-feira (30), Petrix se aproximou de Flayslane quando eles estavam conversando na sala. Ele estava em pé, e ela sentada no chão.

O atleta, então, começou a rebolar na cabeça da participante com uma expressão que sugeria tesão. Internautas pediram novamente a expulsão do atleta. 

Veja o momento

Além de Flayslane, Petrix também é acusado de cometer novamente, assédio sexual  com Bianca, conhecida como Boca Rosa. O ginasta teria esfregado o quadril na influencer durante um abraço.

Na última sexta-feira (24), Petrix foi acusado por internautas de pegar nos seios de Boca Rosa durante a primeira festa no reality. O público chegou a pedir a expulsão do ginasta. 

A influencer foi chamada no confessionário para ser questionada sobre o ocorrido. Bianca disse que se lembrava de ter dançado um xote com Petrix e que ele a abraçou no final da música.

Após ser questionada se em algum momento havia se sentido incomodada com a abordagem do atleta, Boca Rosa foi categórica ao afirmar que não houve assédio, apenas uma tentativa do ginasta em animá-la. Após o depoimento, a produção decidiu manter o ginasta no programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui