Mensagem de João marca retorno das atividades da ALPB nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai abrir, na próxima quarta-feira (5), os trabalhos do segundo ano da 19ª Legislatura. A solenidade de abertura vai acontecer no Plenário José Mariz, às 9h30, e vai contar com a presença dos deputados e do governador João Azevêdo, que vai levar sua mensagem ao Poder Legislativo.

O presidente da Casa, Adriano Galdino, que vai abrir a solenidade, afirmou que o trabalho da ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa de Epitácio Pessoa”, disse. O parlamentar destacou a importância de permanecer realizando ações que aproximem a Casa do povo.

Adriano Galdino, que iniciou sua gestão promovendo medidas que visam mais transparência, ressaltou que a Casa continuará a realizar sessões itinerantes em todo o Estado para mostrar à população a função da Assembleia, o que se produz e como elas podem participar das nossas discussões “Vamos permanecer promovendo maior inclusão social, incluindo sugestões e críticas da população. Só assim podemos produzir cada vez mais e mais e contribuir para uma Paraíba mais digna para todos”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui