A semifinal da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense, na quarta-feira (12), no Maracanã, não será transmitida pela TV.
Um impasse entre o clube do Rio de Janeiro e a emissora, que é detentora dos direitos de transmissão do campeonato, está fazendo com os torcedores rubro-negros voltem a acompanhar os jogos pelo rádio.
Durante um intervalo do programa “No Mundo da Bola”, da TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que um acordo entre as partes é improvável:
“Fizemos uma contraproposta há semanas e não obtivemos resposta. Deduz-se disso que não há previsão de um acerto entre o clube e a emissora. Por isso, não haverá transmissão pela TV no Fla x Flu e, sem negociação, nada mudará até o final do Carioca.”
Landim explicou que o oferecido pela TV Globo ao clube, cerca de R$ 17 milhões, para cessão dos direitos de transmissão no Carioca, não condiz com a realidade do mercado.
O presidente do Flamengo Citou como referência a quantia de R$ 28 milhões paga “ao quatro grandes de São Paulo” pela exibição dos jogos do Paulista, informa o portal Terra.