Veja a previsão de tempo na PB e clima para o fim de semana de 15 e 16 de fevereiro

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (15) tem variação da temperatura de 21°C no Cariri/Curimataú até a máxima de 37°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 26°C a 33°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado (15) deve haver a combinação das altas temperaturas com o alto teor de umidade presente no ar poderão ocorrer chuvas localizadas, principalmente no setor oeste do estado da Paraíba.

No Litoral, Brejo e Agreste a previsão é de sol com variação de nuvens. Já no Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, o clima tem nebulosidade variável com possibilidade de ocorrências de chuvas localizadas.

Previsão do tempo e clima em João Pessoa

O fim de semana em João Pessoa tem previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 24°C e 32°C.

Previsão do tempo e clima em Campina Grande

Em Campina Grande, a previsão para o sábado é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. A noite deve ser com pouca nebulosidade. O domingo é de sol com algumas nuvens, mas não deve chover. A temperatura no município durante o fim de semana varia entre 21°C e 32°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui