Sem Aliança Pelo Brasil, Patriotas e PRTB ganham força na PB

O advogado Rui Galdino, intitulado como representante do Aliança Pelo Brasil na Paraíba e também do Bolsonarismo, confirmou nesta sexta-feira (06) que diante da não oficialização da criação do partido Aliança Pelo Brasil junto à justiça eleitoral, os futuros filiados devem procurar migrar para legendas de direita, simpatizantes do governo Bolsonaro, ainda esse mês, para garantirem legenda.

Diferentemente do que foi afirmado pelo deputado estadual Walber Virgolino, que garantiu que em João Pessoa essas nomes estariam migrando para o Patriotas, Galdino esclareceu que a legenda é apenas uma das opções e não a única.

“Toda a direita bolsonarista, todos os companheiros que poderiam entrar no Aliança vamos encaminhar na Paraíba e aqui em João Pessoa, bem como nas principais cidades, para se filiar a partidos outros que estejam em sintonia com o nosso pensamento, na linha de direita, que votaram em Bolsonaro e que sigam o caminho do presidente”, disse.

Além do Patriotas, o PRTB encabeça uma das opções de migração, visto que é o partido do atual vice-presidente da República, General Mourão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui