Dois candidatos são presos após serem flagrados com pontos eletrônicos no concurso de Cabedelo

Dois candidatos foram presos após serem flagrados com pontos eletrônicos durante a prova do concurso da Prefeitura Municipal de Cabedelo, realizada neste domingo (15).

As prisões ocorreram quase que simultaneamente, uma em Cabedelo e outra em João Pessoa. A primeira prisão, segundo informações da Polícia Civil, ocorreu pouco antes das 18h, em uma faculdade localizada em Intermares.

Os fiscais que aplicavam a prova desconfiaram da atitude de um homem e realizaram uma revista, quando localizaram um ponto eletrônico. O homem, pernambucano, iria pagar R$ 5 mil caso fosse aprovado.

O segundo candidato, outro homem, foi preso cinco minutos depois, dessa vez em uma faculdade no Valentina. Ele estava com um ponto eletrônico e um cartão receptor.

Os dois foram levados para a Central de Polícia. Um pagou fiança e foi liberado e o outro segue detido. Eles serão indiciados por fraude a concurso público.

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da assessoria de Comunicação, não comentou sobre o caso e informou que vai divulgar informações sobre a realização das provas em instantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui