Partido REDE da cidade de Bayeux se une ao SOLIDARIEDADE, PSC e PROS para as eleições municipais de 2020

O cenário político de Bayeux passou por outra mudança, mais uma adesão aconteceu, e aquela esperada união entre as oposições se inicia e toma grande proporção na cidade de Bayeux.
O partido REDE presidido pelo nobre atuante político da cidade de Bayeux, Ronaldo Luiz, passou a se unir com o os partidos SOLIDARIEDADE, PSC e PROS para a construção das suas respectivas pré-candidaturas para a disputa das eleições de 2020.

Ronaldo Luiz Presidente do partido Rede falou da importância dessa união "Devemos compor uma política descente, que traga em sua base projetos palpáveis para nossa cidade, e foi assim que firmamos essa união junto aos partidos SOLIDARIEDADE, PSC E PROS por entedermos que esse projeto atende aos anseios do povo de Bayeux" afirmou ele.

 

Com muito entusiasmo os representates dos partidos falaram a respeito dos ultimos acontecinentos políticos "Nos ultimos dias estamos dialogando incansavelmente, apresentando e debatendo a viabilidade política de um projeto regrado pela Honestidade e respeito a esse povo ordeiro e trabalhador da nossa cidade. Ficamos felizes com a chegada do companheiro Ronaldo Luiz por sua competência e articulação do quadro político de Bayeux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui