Estado da Paraíba proíbe entrada de pessoas sem máscaras em Centrais de Abastecimento de João Pessoa, Campina Grande e Patos

O Governo da Paraíba proibiu a entrada de qualquer pessoa nas Centrais de Abastecimento da Paraíba, sem que esteja usando a máscara de proteção facial. As novas medidas sanitárias valem para os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (7), os permissionários ficam obrigados a fornecer máscaras para todos os funcionários, como para todos os fornecedores que estejam entregando mercadorias no seu estabelecimento. 

Também não devem permitir a entrada de consumidores nos estabelecimentos sem que estejam usando corretamente a máscara. 

Ainda de acordo com a portaria, caso o permissionário, funcionário o fornecedor apresentar algum sintoma do Coronavírus, este fica proibido de entrar nas centrais de abastecimento por um período de 14 dias. Casos suspeitos da doença devem ser informados à administração das Centrais. 

No caso de restaurantes, lanchonetes, quiosques e barracas o funcionamento deve ser por meio de entregas delivery, não podendo ter atendimentos self-service, nem colocação de mesas nos espaços.

Em caso de descumprimento das normas, o estabelecimento será interditado totalmente. 

Os permissionários das Centrais de Abastecimento têm um prazo de 48 horas para se adequar as novas medidas sanitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui