Bruno Farias testa positivo para o coronavírus e diz que situação é assintomática

O vereador paraibano Bruno Farias afirmou nesta quinta-feira (14), que testou positivo para Covid-19. De acordo com o vereador, ele está assintomática, porém resolveu fazer o exame, porque algumas pessoas próximas também positivaram.

“Foi o que me impulsionou a fazer a triagem sorológica”, conta.

Bruno disse que está em casa, porém isolado dos familiares e cumprindo as restrições e orientações médicas da quarentena para se recuperar e não propagar o vírus. Ainda segundo ele, de forma virtual continua a exercer suas atividades legislativas e fiscalizadoras. 

“Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, seguirei, mesmo à distância, firme no meu trabalho, participando das sessões remotas, fiscalizando o Poder Público, interagindo virtualmente com as pessoas, defendendo os interesses coletivos e encaminhando os pleitos da sociedade”, diz

Bruno relata ainda que está bem e continua sem qualquer sintoma.

“Graças a Deus, estou bem, devidamente medicado, e sem qualquer indício de mal-estar. Peço para que me incluam em suas orações e rogo a Deus que, o quanto antes, a humanidade possa vencer esse vírus”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui