VEJA VÍDEO; Deputado volta a escandalizar: “Não vivo com salário mínimo e nem entrei na política para me sacrificar”

O deputado Wallber Virgulino (Patriota) voltou a escandalizar mais uma vez e protagonizar uma nova polêmica com suas falas desastrosas. Demonstrando novamente que não passou de um estelionatário eleitoral, o parlamentar age contra o povo paraibano e diz que não conseguiria viver com um salário mínimo, ao falar sobre redução de remunerações entre os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Declaração foi dada durante live junto com o também deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), na noite da sexta-feira (15).

Em 2016, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), 76% da população paraibana viveu com no máximo um salário mínimo. Portanto, sobreviver com a menor remuneração formal da economia brasileira é a realidade de grande parte do povo. Para o deputado, isso não conseguiria ser feito.

"Assembleia tem feito seu papel cortante, dá para cortar mais vamos cortar. Agora não concordo de mexer na sua subsistência. Alguém vai dizer 'mas eu vivo um salário mínimo e vivo'. Você vive em cima do padrão de um salário mínimo, eu não consigo viver em cima do padrão de salário mínimo, e não tenho como baixar", afirmou Wallber. 

Ainda segundo Wallber, ele sugere que teria entrado para política para fazer carreira e receber um bom salário. "Eu não entrei na política para me sacrificar", diz, com todas as palavras, o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui