Regina deixa secretaria e Mário Frias é convidado para cargo

A atriz Regina Duarte deixou o comando da Secretaria de Cultura e vai assumir, em alguns dias, a Cinemateca em São Paulo. Para o lugar dela, o ator Mario Frias foi convidado e deve assumir o cargo.

A atriz relatou que sente falta da família, mas assumirá a nova função na capital paulista para que possa continuar a contribuir com o governo e a cultura brasileira.

“Estou sentido muita falta dos meus netos, dos meus filhos, da minha família, que é uma coisa à qual sempre fui muito ligada. É um presente duplo: a Cinemateca e ficar próxima à minha família”, disse a atriz em gravação divulgada no perfil de Jair Bolsonaro no Facebook (assista abaixo).

No vídeo, Regina Duarte aparece ao lado do presidente e pergunta em tom bem-humorado: “Tá me fritando, presidente?”

Bolsonaro responde e diz que, toda semana, tem um ou dois que, segundo a mídia, estão sendo fritados. “O objetivo é desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vão conseguir jamais fritar você”, afirma o presidente.

Em seguida, Regina Duarte faz o anúncio que vai comandar a Cinemateca de São Paulo. “Olha gente, deixa eu contar. Eu acabo de ganhar um presente, que é um sonho de qualquer pessoa de comunicação, de audiovisual, de cinema, de teatro. Um convite para fazer a Cinemateca, que é um braço de cultura que funciona lá em São Paulo, um museu de toda a filmografia brasileira. Fica ali, secretariando o governo, dentro da cultura, na Cinemateca. Obrigada, presidente!”

Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui