Homem confessa que adolescente foi morta por repassar informações para facção rival em Cabedelo

Adolescente de 15 anos foi encontrada morta no dia 25 de abril; suspeito foi preso após assalto em farmácia e confessou ter atirado na adolescente.

Um homem confessou ter matado a adolescente de 15 anos encontrada na praia do Jacaré no dia 25 de abril, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso suspeito de participar de um assalto em uma farmácia de João Pessoa e confessou ter matado a adolescente em Cabedelo.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sendo investigado desde o dia do crime. As investigações apontaram que ele seria do Rio de Janeiro e já havia morado na Paraíba, retornando recentemente. Ele foi preso suspeito de assaltar uma farmácia na Praia do Bessa no sábado (23).

Após ser interrogado pela Polícia Civil, ele confessou ter participado da morte da jovem. De acordo com o delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, o suspeito disse que a motivação do crime foi disputa de facção, já que a jovem saiu de um bairro de João Pessoa para morar em um bairro de Cabedelo comandado por uma facção criminosa diferente.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito revelou que deu os primeiros tiros na mão da vítima, a título de punição e tortura, em seguida os demais participantes do crime efetuaram os outros disparos. As investigações do crime irão continuar para identificar os outros participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui