Polícia prende funcionário dos Correios em João Pessoa apontado por desviar encomendas

Os policiais encontraram na casa dele vários aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro, que a PC estima somar até R$ 500 mil. A prisão foi executada pela Polícia civil nesta sexta-feira (29).

Um funcionário dos Correios foi preso suspeito de desviar encomendas de clientes da empresa, em João Pessoa. A prisão foi executada pela Polícia civil na noite desta sexta-feira (29). Os policiais encontraram na casa dele vários aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro, que a PC estima somar até R$ 500 mil.

A suspeita é de que o funcionário tenha praticado o desvio de encomendas encaminhadas ao Centro de Distribuição dos Correios em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso e levado para a delegacia para ser autuado pelo crime de peculato.

O crime é atribuído ao ato praticado por funcionário público que se apropria de bens e valores que pertencem a administração pública ou a particulares que utilizavam os serviços públicos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT). O servidor público foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da Capital. Ele será interrogado e, em seguida, encaminhado à carceragem.

As mercadorias e a quantia apreendida serão submetidas a perícias e encaminhadas para a Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui