Prefeito de Alagoa Grande diz que esposa recebeu auxílio emergencial por engano

De acordo com o gestor, a primeira-dama não teria ficado com o dinheiro e que se inscreveu para aprender como funciona e ensinar as pessoas.

blank

A primeira-dama de Alagoa Grande, Adriana Karla de Melo Lima, recebeu auxílio emergencial no valor de R$ 1,2 mil, de acordo com informações confirmadas pelo prefeito da cidade e marido, Antônio da Silva Sobrinho (PSD).

Porém, de acordo com o gestor, Adriana não teria ficado com o dinheiro. O prefeito ainda explicou que sua esposa trabalha de forma voluntária na Secretaria de Ação Social e se inscreveu no benefício para aprender como funciona e ensinar as pessoas necessitadas que procuram a secretaria.

Conforme informações do prefeito, Adriana  fez questão de não finalizar a inscrição. Ainda assim, a primeira-dama teria recebido uma mensagem depois avisando que havia sido contemplada com o auxílio.

“Ela não fez para receber dinheiro, fez para a ensinar ao pessoal como receber o dinheiro”, disse o prefeito. Ele também informou que orientou a esposa a procurar um advogado, que já entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, para saber como devolver o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui