Polícia intercepta carro e apreende armas, munições e coletes à prova de bala na Capital

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, mais de 50 munições de vários calibres e dois coletes à prova de balas dentro de um carro, que foi interceptado na madrugada desta quinta-feira (11), na Via Acesso Oeste, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, mais de 50 munições de vários calibres e dois coletes à prova de balas dentro de um carro, que foi interceptado na madrugada desta quinta-feira (11), na Via Acesso Oeste, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. No veículo, vinham três suspeitos, que ainda chegaram a descer do carro e trocar tiros com os policiais.

Todos três foram rendidos e detidos, sendo dois deles de 24 anos e um de 15. Na troca de tiros, um saiu ferido com um tiro no braço e outro com um tiro de raspão no supercílio. Eles são da cidade de Bayeux e foram interceptados pela Força Tática do 7º Batalhão após perseguição que começou na BR-230 e só terminou no Acesso Oeste, onde eles foram abordados.

A suspeita é de que eles estariam planejando promover um ataque a tiros contra integrantes de grupos rivais da Capital. Todos já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Eles estavam armados com dois revólveres, duas espingardas e 54 munições de três calibres diferentes.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui