Passageiro morre após carro capotar e ser atropelado por caminhão na BR-230

No acidente, o passageiro acabou sendo arremessado e foi atropelado pelo caminhão que tentou desviar do carro.

Um grave acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (20) no município de Riachão de Bacamarte, km 125, sentido Campina Grande para João Pessoa foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. No acidente, o passageiro acabou sendo arremessado e foi atropelado pelo caminhão que tentou desviar do carro.

O veículo GM Onix transitava pela BR 230, km 125, quando o veículo saiu da pista e capotou. O condutor do automóvel foi socorrido em estado grave. No momento do acidente a pista estava molhada. De acordo com a PRF, a velocidade incompatível é apontada como causa provável do acidente.

A PRF alerta sobre os riscos de acidentes provocados por excesso de velocidade, principalmente durante o período de chuva. Outro alerta refere-se a necessidade de uso de cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo. Em acidentes tipo capotamento, o ocupante do veículo que não utiliza cinto de segurança pode ser projetado para fora do automóvel, vindo a sofrer lesões graves ou até mesmo vir a óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui