Homem morre após ser baleado em calçada na Zona Sul de João Pessoa

Dupla em moto passou atirando nas pessoas que estavam na frente de uma casa e ainda deixou um ferido. Crime aconteceu na rua da UPA Valentina.

blank

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma calçada no bairro do Valentina, em João Pessoa, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam na calçada de uma casa quando uma dupla passou atirando em uma moto.

O crime aconteceu na Rua Estêvão Lopes Galvão, próxima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam na unidade quando ouviram os tiros e em seguida foram acionados pelos moradores.

Ao chegar no local, os médicos começaram a socorrer as vítimas, mas um dos homens não resistiu e morreu ainda no local. A outra vítima foi socorrida e levada para a própria UPA, sendo transferida de lá para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A PM chegou a fazer buscas na região, mas até as 14h50, ninguém foi preso. Conforme o sargento Erinaldo, da PM, policiais ouviram os moradores para tentar identificar quem seriam os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui