Lives do São João virtual de Campina Grande começam com show de Elba Ramalho nesta terça

Eliane, Walkiria Santos, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel também são atrações da véspera de São João. Outras lives estão marcadas para os dias 24 e 27 deste mês.

Começa nesta terça-feira (23), a partir das 17h, a programação de lives beneficentes do São João virtual de Campina Grande. A cantora Elba Ramalho é a principal atração do evento na véspera do dia que se celebra o santo que dá nome à festa junina.

A apresentação de Elba está marcada para 20h. Também na véspera de São João, se apresentam os cantores Eliane, Walkyria Santos, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel. A programação vai ser transmitida no canal do evento no YouTube. Confira os horários de cada apresentação:

  • 17h – Início
  • 17h15 – Gitana Pimentel
  • 17h45 – Luka Bass
  • 18h20 – Eliane
  • 19h25 – Biliu de Campina
  • 20h – Elba Ramalho
  • 21h35 – Walkyria Santos

“É um São João diferente, porque a gente está nesta situação, mas o mais bonito de tudo é a gente estar aqui realizando essa festa. O São João está sendo exaltado, estamos nesse espaço lindo, decorado, com um repertório alegre e músicos maravilhosos. Vou levar para todo mundo a festa do meu jeito, com muita alegria”, disse Elba em entrevista à TV Paraíba.

A cantora viajou do Rio de Janeiro, onde mora, para alegrar o São João paraibano a partir de Campina Grande. Ela faria um show no Parque do Povo na noite desta terça-feira. “Vai ter muito forró, se prepare, afaste o sofá para o canto, faça uma mesa bonita porque o São João é uma festa de alegria, do forró. Dance com quem está isolado com você porque mesmo à distância o mais importante é a gente estar aqui comemorando com todo o cuidado”, disse.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o intuito de fazer a festa em versão virtual é o de manter a tradição junina de 37 anos e também, através das lives, conseguir arrecadar alimentos para instituições do município e para os barraqueiros que trabalham no Parque do Povo.

Segundo a Medow Entretenimento, o “São João virtual” será realizado em uma área da empresa, no bairro Itararé, com a participação de artistas regionais e atrações nacionais e tem como objetivo inovar e levar o evento para perto do público.

As transmissões serão feitas de um cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

  • 23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.
  • 24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.
  • 27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui